quinta-feira, 22 de abril de 2010

DR.Prensauto




Na construção do meu prensauto, entre os objetos do meu Nincho Poético, optei pelos menores na realização, e as escolhas recairam na Chave, por ela abrir diferentes portas que nos possibilitam chegar aos caminhos que escolhemos para trilhar; o Parafuso por ele fixar de forma definitiva as vezes partes de diferentes de um conjunto de elementos, unindo de forma harmonica e com sensibilidade e porque não beleza algumas estruturas.
Quanto ao olhar do outro é difícil nos colocarmos no lugar do outro, por termos percepção e sensibilidade diferentes, então o olhar do espectador não é o mesmo, do que eu vi e senti na realização do prensauto.
Foi minha primeira experiência com este tipo de trabalho, achei bem interessante e reflexivo, pois me repontou a tempos anteriores(brincadeira com barro na minha infância), a este período que estou vivenciando e construindo novos conhecimentos.
O prensauto seria colocado sobre um pala colorido para dar maior destaque a peça e um foco de luz direta, é um delirio. Heheheheheh!!!!!
Penso que depende do imaginário de cada um, pois vai depender da vivência e experiência anterior para poder entender a minha proposta, é algo ilusório, reflexivo, e único o meu prensauto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário